Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

 

Como Solicitar:

  • Faça o Login no site aqui ;
  • Selecione a aba Meus pedidos ou clique aqui;
  • Em Meus Pedidos selecione a aba Trocas e Devoluções ou clique aqui;
  • Identifique o pedido com o item desejado e clique em Solicitar Devolução;
  • Na lista de itens do pedido, selecione os itens que serão devolvidos ou substituídos marcando a opção “Devolver”;
  • Em Tipo de Devolução, selecione “Devolução em Agência de Correios” e o respectivo motivo, “Desejo cancelar” ou “Desejo trocar”;
  • Após selecionar os itens, clique em “Prosseguir com Devolução” e o site mostrará o código de postagem dos correios. Você também receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, o respectivo código informado bem como outras orientações sobre o envio;
    Atenção: Localize a agência mais próxima com disponibilidade de postagem reversa
  • Após a confirmação do recebimento, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;
  • No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
  • No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;
    Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.
  • Para acompanhar o status da sua solicitação acesse: Minha Conta > Meus Dados > Minhas Devoluções.

Junte-se a FR Joias

Entre para nossa lista para ficar sempre por dentro das novidades e ganhe.

10% OFF

Na primeira compra